Top 5 by 5: Os piores livros não terminados

HEY! Então, hoje nós vamos ter um post que vai ter continuação aqui no blog com parceriass. Resumindo: 5 blogueiros, que tendo um tema em comum, vão criar postagens sobre ele, fazendo assim o top 5. É, acho que deu pra entender. 

E o tema de hoje é: Os piores livros não terminados.

         Esse foi um tema bem difícil pra mim. Eu não consigo não ler um livro até o final, e não gostar dele, ou simplesmente não consigo deixar de ler o livro e nunca mais voltar a ler, então, eu escolhi um (entre taaaaaantos) que eu fiquei bastante tempo pra continuar (e ainda não tomei coragem para voltar).
         Tem muitos livros que eu demoro bastante pra ler, ou simplesmente abandono pra começar outro mas eu escolhi esse, porque ele não me prendeu nem por um momento (e eu parei no capítulo 7). Quando soube do que a história se tratava, eu fiquei louca para tê-lo (porque ele é um romance de época, e inglês! Amo a Inglaterra). Mas quando eu vi que demorava demais para chegar na parte que deveria ser (ou é, não sei) o foco do livro, eu "abandonei". 
         Veja bem, eu não consigo ter livros e não lê-los, então em algum momento da minha vida (DRAMA), eu vou retomar a leitura dele ou começar de novo. 

E o livro foi:  A última carta de amor, da Jojo Moyles.
         





Se você quiser ver a continuação do post com os outros blogueiros...

William

Então é isso. Até mais.

Nayane Torres
PS.: Take a Picture

0 comentários:

Postar um comentário

 

FOLLOWERS